Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2021 13:20 - Atualizada em: 11/01/2021 15:33
Temporais atingiram o Sul de Minas e deixaram cidades alagadas
Grandes temporais tem causado preocupação no Sul de Minas, diversas cidades tem sofrido, desde dezembro com consequências as chuvas

Em Maria da Fé parte da cidade foi invadia pelas águas. Foto: Redes Sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Moradores do Sul de Minas estão sofrendo com as consequências da forte chuva que caiu na noite de ontem, domingo, dia 10, e na madrugada desta segunda-feira, dia 11.

Em Poço Fundo, as ruas ficaram completamente alagadas e alguns moradores tiveram que abandonar suas casas por causa do risco de desabamento ou devido ao grande volume de água que entrou nas residências.

A chuva que caiu no Sul de Minas causou estragos também em outras cidades da região. Famílias de moradores do bairro Mata do Isidoro, em Maria da Fé, cidade próxima a Itajubá, tiveram que deixar suas casas onde foi registrado um deslizamento de um barranco. Além do deslizamento, a cidade registrou também alagamento no bairro Posses. Segundo o serviço meteorológico choveu 13,6 milímetros em 30 minutos na cidade.

Em Paraisópolis a chuva ocorreu na tarde de ontem e os bairros Jardim Aeroporto, Lava Pés, Residencial Paraiso e parte da região central da cidade tiveram alagamentos e muitas famílias foram desalojadas e foram abrigadas em casas de parentes e amigos. Na manhã de hoje a prefeitura da cidade deu início ao trabalho de limpeza nos locais atingidos.

Ruas de Poço Fundo ficaram alagadas e moradores tiveram que deixar suas casas. Fotos: Redes sociais

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras