Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 07/01/2021 09:11 - Atualizada em: 07/01/2021 13:32
Banda lavrense Tiu Johnny é uma das 8 semifinalistas no concurso do vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto - veja vídeo
Os lavrenses foram escolhidos entre mais de 2 mil bandas em todo o Brasil

Imagem: Reprodução

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Se você nunca ouviu falar da banda lavrense Tiu Johnny, certamente vai começar a ouvir agora, isso porque ela foi selecionada entre mais de 2 mil bandas em todo o Brasil em um concurso organizado pelo vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, ela está entre as 8 finalistas do concurso Dinho's Rock Contest.

A banda Tiu Johnny foi formada por um grupo de estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O trabalho tem influências do rock, funky e rap, ela é composta pelos integrantes: Hebreu, no contrabaixo; Gui, na guitarra; Morte, na bateria; e Fabio Pulga no vocal.

O trabalho dos jovens começou sem compromisso, mas ganhou corpo e agradou ao público, com isso, o que seria apenas um passatempo começou a ficar sério e, agora, a banda lavrense pode ser uma promessa de um novo cenário repaginado do Rock Nacional.

A banda recentemente lançou o seu primeiro EP batizado de "Só Vai" que traz letras que retratam o dia-a-dia desses universitários que tem algo em comum: gostam muito de Rock'n Roll e deram início a uma brincadeira que acabou se transformando num projeto.

O próximo capítulo do "Dinho's Rock Contest" ainda não tem definida ainda uma data para sair, mas você pode acompanhar tudo pelas redes sociais da banda Tiu Johnny e no canal do youtube do cantor líder da banda Capital Inicial, que inclusive publicou um vídeo mostrando o trabalho dos semifinalistas e explicando como será as próximas fases. Clique no play para assistir:

Apresentação da banda lavrense: 4:34 | TIU JOHNNY (MG) - "Vamo fica loko"

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras