Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 06/01/2021 15:22 - Atualizada em: 06/01/2021 21:29
Governador Zema adia data de pagamento do IPVA para servidores do Estado que não receberam o 13º
A medida foi anunciada na manhã de hoje, quarta-feira, dia 6, nas redes sociais do Governo de Minas

Imagem ilustrativa do arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Romeu Zema (Novo), prorrogou, até o dia 31 de março de 2021, o vencimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para servidores que não receberam a íntegra do 13º salário de 2020 até o dia 31 de dezembro. 

Segundo Zema, a medida se aplica a servidor público militar ou civil, ativo ou inativo, da administração direta, das autarquias e fundações do Poder Executivo, além dos pensionistas especiais, pensionistas do Ipsemg (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais) ou do IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais).

"A nova data de vencimento será alterada automaticamente junto aos bancos de dados das instituições financeiras aptas a receberem o imposto. Para os demais proprietários de veículos de Minas Gerais, a escala de vencimentos do IPVA 2021 começa no dia 18 de janeiro e se encerra em 24 de março", completou o governador em suas redes sociais.

A primeira parcela do salário do servidor público de Minas Gerais foi paga no dia 23 de dezembro. Contudo, apenas os servidores que recebem até R$ 2 mil tiveram o vencimento quitado ainda naquele ano. Outra parcela no mesmo valor está sendo paga nesta quarta-feira, dia 6.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras