Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/01/2021 09:13 - Atualizada em: 03/01/2021 16:44
Cavalo na pista em avenida de Lavras provocou acidente e motociclista foi socorrido em estado grave
O acidente aconteceu no final da noite de ontem, sábado, na avenida Silvio Dâmaso de Castro

Momento em que os bombeiros faziam o atendimento ao rapaz. Foto: José Monteiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da noite de ontem, sábado, dia 2, um motociclista atropelou um cavalo que estava na pista, na avenida Silvio Damaso de Castro, a avenida que corta a cidade na Zona Oeste. Com o impacto, o rapaz foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Não se sabe a hora que ocorreu o acidente, visto que o local estava sem movimento e só foi constatado por policiais que estavam fazendo ronda no local.

O rapaz não foi identificado no momento que estava sendo socorrido porque não portava nenhum documento, os bombeiros tentaram descobrir sua identidade através da consulta da placa da motocicleta, porém, o veículo estava no nome de uma mulher. Depois foi possível saber que era um homem de 28 anos.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto contra o cavalo, foram encontradas peças da motocicleta espalhadas pela avenida.

No local, os bombeiros encontraram dois equinos, sendo que um estava morto na pista. A equipe da prefeitura foi acionada e recolheu o cavalo que morreu, bem como o outro equino que estava rondando o local. Ainda não se sabe quem é o proprietário dos cavalos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras