Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/01/2021 20:07 - Atualizada em: 03/01/2021 00:00
Acidente na BR-354, em Campo Belo, envolvendo três veículos, deixa seis feridos
O acidente aconteceu na tarde de hoje, por volta de 14h20

Veículo Honda ficou completamente destruído

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente envolvendo três veículos aconteceu na tarde deste sábado na rodovia BR-354, em Campo Belo, próximo ao restaurante Farroupilha.

O motorista de um veículo Honda, com placas de Uberlândia, seguia sentido Campo Belo, quando perdeu o controle direcional do veículo numa curva. O automóvel rodou e bateu contra uma caminhonete com placas de Campo Belo, que seguia no sentido contrário.

Logo atrás da caminhonete, seguia um veículo Chevrolet Vectra, com placas de Cana Verde e também se envolveu no acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e enviou três ambulâncias para o local, seis pessoas se feriram.

O motorista do Honda estava consciente e reclamando de muita dor nos ferimentos, ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo. Três ocupantes da caminhonete, entre eles o condutor, também foram atendidos. Um dos passageiros, com ferimentos leves, dispensou atendimento.

No veículo Vectra viajavam três pessoas, o condutor, que não se feriu, a esposa e uma criança, que receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas posteriormente para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Belo, com ferimentos leves.

Com fotos e informações do jornal Campo Belo em Foco

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras