Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/12/2020 18:20 - Atualizada em: 30/12/2020 20:43
Polícia Civil apreende outro menor que participou da tentativa de latrocínio em joalheria de Lavras
Os menores envolvidos permanecerão apreendidos até que possam surgir vaga para suas internações

Roupa usada no momento do crime pelo menor apreendido hoje pela PC, ela foi descartada, mas foi encontrada pela Polícia Civil. Foto: PCMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, depois que assumiu o caso da tentativa de latrocínio ocorrida na tarde de ontem, terça-feira, dia 29, na rua Francisco Andrade, onde um empresário proprietário de uma joalheria e relojoaria foi baleado por um criminoso, saiu a campo e hoje, quarta-feira, dia 30, capturou mais um menor marginal envolvido no crime.

Depois de intenso trabalho investigativo, os policiais civis chegaram até o comparsa de 14 anos, que em conjunto com outro marginal menor, de 17 anos, praticaram a tentativa de latrocínio no centro de Lavras, alvejando com arma de fogo o empresário.

A Polícia Civil descobriu, logo de manhã, que o menor estava escondido em casa, porém, ele tem um irmão gêmeo e os investigadores queriam pegar o acusado certo, ara não provocar nenhuma margem de especulação.

No momento oportuno, os investigadores foram até a casa e deram voz de apreensão ao menor criminoso. A mãe dele acompanhou todo o procedimento. O menor foi levado para a Depol à presença da Autoridade Policial de plantão que ratificou a apreensão em flagrante delito.

A blusa e o boné utilizados pelo criminoso durante o assalto foram descartadas à noite em local discreto, porém de muito movimento, mas a calça e o tênis estavam em sua residência. A mãe do menor assistiu as imagens gravadas na joalheria onde os criminosos agiram e após assistir ao vídeo com as imagens, confirmou categoricamente que um dos personagens era seu filho, ela também reconheceu as vestes que ele usava.

Os menores envolvidos na tentativa de latrocínio estão aprendidos aguardando que surjam vagas de internação, eles permanecerão à disposição da Justiça Pública.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras