Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 23/12/2020 19:42 - Atualizada em: 23/12/2020 23:44
Secretaria da Saúde confirma mais 17 novos casos de Covid-19 em Lavras - veja boletim
O boletim foi divulgado na tarde de hoje pela Prefeitura de Lavras

Boletim epidemiológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras está vivendo nos últimos dias uma explosão de novos casos da Covid-19, em apenas dez dias foram 123 novos casos da doença e cada vez mais ela está presente entre os mais jovens. Nesta quarta-feira foram 17:

Paciente 1: sexo feminino, de apenas 7 meses, ele teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, o bebê está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, de 60 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 8 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o garoto está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo masculino, de 16 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 45 anos, o paciente testou positivo para a doença, ele está em tratamento em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo feminino, de 64 anos, portadora de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo masculino, de 71 anos, também é portador de doença crônica, teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, o paciente está em isolamento domiciliar. 

Paciente 14: sexo feminino, de 55 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, para a infecção, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, o paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras