Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 20/12/2020 11:45 - Atualizada em: 20/12/2020 17:13
Arteris Fernão Dias renova e amplia frota de guinchos para atendimento na BR-381
Empresa incorpora oito novos guinchos pesados e renova a frota de guinchos leves, caminhão pipa e caminhão munk para atendimento

Frota renovada agiliza atendimento na rodovia. Foto: Arteris

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, renova sua frota de guinchos. A iniciativa faz parte da proposta de melhoria do serviço, com veículos mais modernos, que trarão mais agilidade aos atendimentos.

A renovação foi possível por meio da parceria com a Ouro Verde, empresa do Grupo Brookfield. Foram entregues oito novos guinchos pesados, além de 14 guinchos leves, três caminhões pipas e três caminhão munk que vão proporcionar mais agilidade no atendimento e na liberação das pistas, em caso de ocorrências. Em média, a Arteris Fernão Dias realiza de 450 atendimentos/dia. A frota tem como diferencial desempenho mais ágil, fácil manuseio e tecnologia de ponta em veículos pesados.

"Os veículos novos chegam mais modernos, com comandos inteligentes, o que permite mais agilidade no atendimento das ocorrências. Em todas as nossas rodovias, a atuação das equipes de atendimento tem como foco salvar vidas e garantir a fluidez do tráfego", comenta Edivaldo Braga, Gerente de Operações na Arteris Fernão Dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras