Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/02/2021 20:00 - Atualizada em: 06/02/2021 11:25
(Anúncio) Eloim Plus Size conquistou o 1º Lugar em duas categorias da Sales Pesquisa 2020
Foram distribuídos mais de 500 questionários em Lavras e a eleição foi por meio dos votos dos entrevistados

 

Há 18 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisas de opinião pública nas cidades da região e faz homenagens aos empresários e empresas que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, é a 8ª edição da pesquisa, que é realizada também em Varginha e Nepomuceno.

E novamente, a Eloim Plus Size foi a mais votada pela população, desta vez, em duas categorias da pesquisa:  "Moda Plus Size Feminina" e "Moda Plus Size Masculina", e com isso está recebendo os prêmios de 1º Lugar nestas categorias pela pesquisa 2020. 

Sobre suas conquistas, Rose e Letícia, proprietárias das lojas, manifestaram gratidão: "Toda honra e Glória seja dada ao Senhor nosso Deus que nos concedeu a graça de estar em primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo! Venho também agradecer a vocês todas nossas clientes, vocês fazem parte dessa história, e ficamos a agradecer com os olhos cheio de lágrimas, pois temos real gratidão que até em maus tempos como em meio essa pandemia, vocês não nos abandonaram, deram preferência a cada momento. Vocês estão sempre em nossas orações. Agradecemos a toda nossa equipe de modelos Bárbara Letícia, Rafaella Anielly Amanda Souza, Beatriz Flexa Ribeiro e Andrielle Souza que dão inspiração a várias mulheres. Agradecemos a nossa Funcionária Brenda Mendonça por fazer parte da equipe e cuidar tão direitinho das coisas e, além de funcionária, é amiga e já é da família. Agradecemos também a todos os nossos parceiros. Somos gratas aos nossos familiares e amigos que estão por trás dos bastidores ajudando tudo Funcionar, e orando pela nossa vida. Somos gratas a tudo e todos vocês! Como sempre dizemos, Eloim Modas não é mais uma loja,  e sim uma grande família que sempre está de braços a abertos para receber vocês. Obrigado mais uma vez a Jesus que nos concedeu a honra de ganhar mais uma vez o troféu Sales Pesquisa de confiança como 1° lugar em moda Plus Size em Lavras".

 

Loja 1: Eloim Plus Size Feminina

Endereço: rua Misseno de Pádua, 713, Centro.

WhatsApp: (35) 99103-6622

Instagram: @eloimmodas

 

Loja 2: Eloim Plus Size Masculina

Endereço: rua Misseno de Pádua, 661, Centro.

WhatsApp: (35) 99103-6622

Instagram: @eloimmasculina

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras