Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/12/2020 21:32 - Atualizada em: 17/12/2020 08:14
Márcia Guedes foi convidada a continuar como Secretária Municipal de Saúde de Lavras
Ela foi procurada por dois integrantes da equipe de transição, mas ela declinou o convite

Márcia Regina Guedes não aceitou o convite de continuar na Secretaria Municipal de Saúde. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A secretária Municipal de Saúde, Márcia Regina Guedes, foi sondada pela administração que vai assumir a Prefeitura dia primeiro de janeiro, se ela tinha interesse da continuar à frente da Pasta da Saúde no município, mas Márcia não aceitou os convites que foram feitos a ela.

A revelação foi do radialista Erlan Araújo, do Programa do Gordinho, durante a entrevista com o prefeito José Cherem, na manhã desta quarta-feira. Erlan estava falando do trabalho da Secretária quando disse que a Prefeita Eleita estaria tendo dificuldades em encontrar uma pessoa para substituir Márcia Guedes e que o substituto da Secretária vem de outra cidade.

A reportagem do Jornal de Lavras conversou com Márcia Regina Guedes, que confirmou o que ela chamou de "sondagem". Segundo Márcia, José Mourão Lasmar, que faz parte da equipe de transição do novo governo e que já ocupou a Secretaria Municipal de Saúde, foi um dos que a procurou para saber se ela tinha interesse de continuar frente a Secretaria, depois, foi a vez de André Borin, diretor administrativo da Santa Casa e também integrante da comissão de transição. Nos dois casos, ela declinou o convite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras