Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/12/2020 22:33 - Atualizada em: 07/12/2020 08:11
Viaturas e policiais armados com fuzis no centro de Lavras chamam a atenção e imagens estão sendo compartilhadas - veja vídeo
As cenas provocaram diversas especulações sobre o que seria aquela ocorrência

Clique no play para assistir (Autoria do vídeo ainda desconhecida)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite deste domingo, quem passou pelo cruzamento das ruas Lourenço Menicucci com Rui Barbosa, viu o número de viaturas e policiais armados com fuzis no local.

Um vídeo foi postado nas redes sociais com os policiais no local e o narrador fala que os militares atiraram no veículo e que o alvo seriam bandidos.

Em contato do Jornal de Lavras com a Polícia Militar, a reportagem foi informada de que o que aconteceu foi uma briga e, um dos rapazes que havia se desentendido, saiu com o carro em alta velocidade e bateu em um poste da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais). A Polícia foi ao local para atender esta ocorrência.

A PM negou que foram efetuados os disparos de arma de fogo como narrado no vídeo e sobre a presença dos militares armados com fuzis que aparecem nas imagens, a PM informou que foi para dar garantias de segurança a um dos envolvidos no desentendimento pois, segundo a PM, as pessoas queriam agredi-lo, o que foi evitado com a presença policial no local.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras