Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2020 22:42 - Atualizada em: 04/12/2020 08:15
Acidente na estrada do Madeira, em Lavras, deixa casal ferido
O casal foi atendido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, os dois foram retirados do veículo conscientes e trazido para a UPA de Lavras

Caminhão ficou atravessado na pista e trânsito ficou fechado nos dois sentidos. Foto: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um veículo Volkswagen Gol e um caminhão se chocaram no início da noite desta quinta-feira, dia 3, na rodovia Zito de Abreu, conhecida também como estrada do Madeira, que liga Lavras a Ribeirão Vermelho.

O acidente aconteceu entre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e o Frigorífico Nutrili.

Duas pessoas, que estavam no Gol se feriram e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), elas foram trazidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

Segundo relato do motorista do caminhão, ele seguia sentido Ribeirão Vermelho e o veículo Gol no sentido contrário, quando o motorista do Volkswagen Gol invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral do caminhão. Com o impacto, o caminhão ficou atravessado na pista de rolamento e, em decorrência disso, o trânsito ficou fechado nos dois sentidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras