Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2020 13:45 - Atualizada em: 03/12/2020 20:57
Região: operação da Polícia Civil prende 5 pessoas suspeitas de crime de roubo de carga
Eles são todos de Carmo da Cachoeira e foram presos preventivamente na operação "Tiro Certo"

Viatura Polícia Civil (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã desta quinta-feira, dia 3, a Operação "Tiro Certo", que teve como alvo a prisão de uma quadrilha de roubo de cargas que atuava na Fernão Dias.

Foram cumpridos 5 mandados de prisão, e 10 de busca e apreensão, que resultou na prisão preventiva de 5 pessoas, todas moradoras em Carmo da Cachoeira. Também foram cumpridos mandados em Belo Horizonte.

A ação é fruto de investigação de crimes de roubo praticados na rodovia Fernão Dias em todo o Sul de Minas. A operação foi coordenada pelos delegados Renata Gonçalves, Gustavo Gomes e Jorge Barbosa.

Segundo a PC, a operação contou com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público. Além dos cinco presos, foram apreendidos dinheiro, armas e drogas. Um carro que teria sido furtado em Elói Mendes foi encontrado escondido no meio de um cafezal. A suspeita é de que o veículo seria usado durante os crimes.

Os detidos e todo material arrecadado na ação policial na manhã de hoje, foram levados para a delegacia de polícia de Varginha, onde às 14h serão apresentados à imprensa através de uma coletiva dos delegados que trabalharam na operação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras