Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/11/2020 17:58 - Atualizada em: 03/12/2020 18:47
Kombi foi destruída por incêndio na Zona Sul de Lavras - veja vídeo
Este foi o segundo veículo que pega fogo em Lavras nos últimos quatro dias

Foto: Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo na manhã desta segunda-feira, dia 30, este foi o segundo veículo incendiado em Lavras nos últimos quatro dias.

O primeiro foi um automóvel Volkswagen Fusca, que incendiou dentro do "túnel" da Zona Norte de Lavras na quarta-feira, dia 26.

Na manhã de hoje, segunda-feira, o fogo foi em um utilitário Volkswagen Kombi, na rua Urias Aureliano, no bairro Santa Efigência, na Zona Sul de Lavras.

Segundo relato do motorista da Kombi, no veículo havia ele e mais 6 ocupantes quando, em dado momento, um motociclista aproximou e avisou que havia fogo na parte traseira do veículo. Ele parou e todos desceram rapidamente. Pessoas que passavam pelo local tentaram apagar o fogo, mas sem sucesso.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram, o veículo já estava tomado pelo fogo. Eles conseguiram conter as chamas e evitar que residências próximas e outros veículos fossem atingidos. Ninguém se feriu.

A Kombi é de uma empresa do interior de São Paulo e estava em Lavras prestando serviços. Foram destruídos pelo fogo, além do veículo, alguns pertences da empresa e dos funcionários. 

 

Clique no play para assistir

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras