Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/11/2020 10:33 - Atualizada em: 25/11/2020 12:39
Domingo tem eleições em 57 cidades brasileiras, quatro delas em Minas
Nove municípios mineiros tem mais de 200 mil eleitores, mas cinco deles decidiram no primeiro turno, inclusive Belo Horizonte

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Eleitores de 57 cidades brasileiras vão às urnas novamente no domingo, dia 29, para decidir os prefeitos no segundo turno, dessas, quatro são de Minas Gerais.

Das nove cidades de Minas com mais de 200 mil eleitores, cinco decidiram no primeiro turno, agora eleitores de Contagem, Juiz de Fora Governador Valadares e Uberaba, vão conhecer seus prefeitos no domingo à noite.

São 57 municípios que ainda não definiram quem vai ocupar a cadeira do prefeito nos próximos quatro anos. Entre eles, estão 18 capitais.

Quando o eleitor for à urna no próximo domingo, vai repetir o ritual do primeiro turno dessas eleições para evitar a transmissão do coronavírus. O uso da máscara continua sendo obrigatório, assim como manter a distância. A recomendação é levar caneta de casa para assinar o caderno de votação, passar álcool nas mãos antes e depois de votar. A diferença é que o eleitor vai ficar menos tempo na urna. É só digitar dois números e confirmar. Alguns segundos apenas para escolher quem quer que seja o futuro prefeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras