Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/11/2020 22:31 - Atualizada em: 21/11/2020 14:11
Mais informações sobre a tentativa de assalto e sequestro em Lavras - veja vídeo
Quatro criminosos, sendo dois de São Paulo, sequestraram um motorista de aplicativo e usaram seu carro para cometer assalto na tarde de hoje em Lavras

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta sexta-feira, dia 20, um motorista de aplicativo recebeu uma ligação telefônica para comparecer ao bairro Nova Era, para fazer uma corrida para quatro rapazes, que o estariam esperando nas proximidades do Lar e Vida. O motorista chegou ao local e os quatro embarcaram. Quando o carro saiu, alguns minutos depois, o motorista foi surpreendido com o anúncio de um assalto.

Os criminosos tentaram colocar o motorista no porta-malas, porém, ele não coube e eles decidiram colocá-lo no banco de trás do carro. Um dos criminosos assumiu o volante, outro ficou na frente ao lado do motorista que dirigia o veículo e dois bandidos no banco de trás junto com o motorista rendido. Os criminosos rodaram pela cidade cerca de 45 a 50 minutos com o motorista sequestrado e durante todo o trajeto ele era ameaçado de morte.

Os marginais resolveram assaltar uma relojoaria e joalheria na rua Francisco Andrade. Três criminosos desceram e tentaram fazer o assalto, acontece que uma mulher viu e começou a gritar. Os bandidos voltaram para o carro que desceu a rua, porém, na frente do automóvel estava um ônibus coletivo, que impediu a fuga com o carro.

A mulher que gritou pegou uma placa e começou a bater no carro, chamando a atenção de pessoas, que foram ao encontro dela para ajudar. Uma pessoa gritou para o motorista do ônibus para que ele não saísse do lugar, para evitar a fuga dos criminosos. Os bandidos tentaram fugir dando ré no automóvel para poder entrar em um posto de gasolina que fica na esquina da rua Francisco Andrade com João Modesto, a tentativa de fuga foi frustrada, e o criminoso que dirigia chegou a bater algumas vezes no ônibus.

Os gritos, o barulho das batidas e a correria chamou a tenção das pessoas. Um grupo partiu para cima dos bandidos, que temendo ser linchados, abandonaram o automóvel e o motorista de aplicativo e fugiram. Três deles seguiram por uma escararia que leva a rua João Lacerda.

A Polícia Militar foi acionada e diversas viaturas compareceram ao local em questão de minutos. Motociclistas que assistiram a tentativa de assalto também foram atrás dos criminosos, auxiliando a PM nas buscas.

Não demorou muito, três marginais foram presos pela Polícia Militar, que realizou uma operação cinematográfica naquela região, incluindo viaturas sendo dirigidas na contramão no encalço dos bandidos. Os ladrões foram identificados, um é de Lavras e dois de São Paulo. O quarto criminoso conseguiu fugir.

Essa prática criminosa, dominar motoristas de aplicativos, é relativamente frequente em São Paulo. Os bandidos tentaram aplicá-la em Lavras, porém não foram bem sucedidos, primeiro pela reação das pessoas de bem, que não aceitaram, e depois com a eficiência da Polícia Militar. Três foram presos e o quarto segue sendo procurado.

Fotos: Jornal de Lavras

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras