Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/11/2020 19:35 - Atualizada em: 19/11/2020 23:07
Caminhão de refrigerantes invade supermercado no Sul de Minas e deixa 7 feridos
Dos sete feridos, dois estão em estado grave, um foi transferido de helicóptero para hospital em Alfenas e outro de ambulância para Guaxupé

Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um caminhão de entregas de refrigerantes perdeu os freios na manhã desta quinta-feira, dia 19, em Juruaia, no Sul de Minas. O caminhão invadiu um supermercado da cidade, pelo menos sete pessoas se feriram, dois gravemente.

Um deles foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, em estado muito grave.

Antes de bater no supermercado, o caminhão bateu em uma Van de uma distribuidora que estava aguardando para ser descarregada e em um poste, deixando parte da região sem energia elétrica.

Testemunhas contaram que o caminhão desceu uma avenida em alta velocidade e o motorista buzinava insistentemente para que todos saíssem da frente do veículo descontrolado. Três funcionários da companhia de refrigerantes estavam no caminhão, eles também se feriram.

Além dos três funcionários que estavam no caminhão, dois funcionários de uma distribuidora que estavam na Van se feriram, além de dois do supermercado, eles foram os que ficaram em estado grave no acidente.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras