Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 17/11/2020 07:50 - Atualizada em: 17/11/2020 12:04
Azul Linhas Aéreas poderá começar a operar em Lavras no próximo mês
A visita do representante da Azul Linhas Aéreas foi realizada na manhã de ontem, ele disse que a empresa começará a operar em Lavras em dezembro

A operação deve começar em dezembro, os destinos não foram divulgados ainda, eles serão apresentados ao prefeito José Cherem pelo diretor comercial da Azul Linhas Aéreas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito José Cherem recebeu na semana passada, um e-mail da Azul Linhas Aéreas, a mensagem solicitava autorização para a realização de vistoria de segurança (Safety e Security) no aeroporto de Lavras. A vistoria, segundo a mensagem, se devia ao fato da empresa Azul, proprietária da Azul Conecta, ter planos para voos regulares em Lavras com aeronaves C208B (Caravan). O e-mail foi assinado pelo gerente de Segurança Operacional da Azul Linhas Aéreas Rodrigo Edson da Silva.

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 16, Rodrigo Edson da Silva esteve em Lavras. Ele foi ao aeroporto onde se reuniu com a direção daquele aeródromo para obter as informações técnicas necessárias. Depois andou pela pista de pouso e decolagem em um automóvel, andou também a pé e fotografou.

Ele fez a vistoria da estrutura aeroportuária, pista, balizamento noturno, pátio de estacionamento de aeronaves e infraestrutura do terminal de passageiros. Ele ficou muito satisfeito com o que Lavras tem a oferecer. Segundo ele, a cidade tem condições também de receber, além dos voos de carreira, a Azul Cargo.

Ao final da visita, o gerente de Segurança Operacional Rodrigo Edson, disse que estava tudo pronto para começar a venda de passagens a partir de dezembro. Segundo ele, agora vem a Lavras o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas para se reunir com o prefeito José Cherem para fazer os últimos ajustes para dar início a operação de voos de carreira no aeroporto de Lavras, bem como as aeronaves da Azul Cargo.

Os destinos não foram divulgados, bem como detalhes sobre as aeronaves, já que a princípio seriam apenas os C208B Caravans, mas o gerente Operacional constatou que aeronaves maiores tem condições fazer pousos e decolagens em Lavras.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras