Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/11/2020 12:52 - Atualizada em: 15/11/2020 15:51
(Plantão Eleições 2020) Apenas 1 urna eletrônica apresentou problema em Lavras, mas já foi substituída
Na eleição de 2018, para escolha de governador e presidente, seis urnas eletrônicas foram substituídas em Lavras

Urnas foram entregues nas seções eleitorais, elas foram testadas, mas uma apresentou problema técnico. Foto arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As eleições em Lavras estão, até o momento [12h], muito tranquilas. Segundo informações do Cartório Eleitoral, foi registrado na manhã deste domingo apenas um incidente, a substituição de uma urna eletrônica numa das seções da escola Itália Cautiero Franco, o CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente).

A urna apresentou problema antes mesmo do horário da abertura das seções, ela foi substituída rapidamente e não atrasou o processo de votação.

Nas eleições de 2018, para a escolha do novo governador do Estado e do presidente do Brasil, seis urnas foram substituídas. Elas apresentaram problemas de funcionamento e foram trocadas. As informações na época foram do Cartório Eleitoral de Lavras. As urnas apresentaram problemas diversos, como superaquecimento, pane e outros, mas nada que não pudesse ser sanado a tempo.

O Cartório Eleitoral de Lavras informou também que o processo eleitoral está dentro da normalidade e que até às 12h nada de relevante foi constatado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras