Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2020 23:10 - Atualizada em: 11/11/2020 10:05
Polícia Civil prende traficante homicida no bairro Cohab de Lavras
Além do traficante, a PC apreendeu um menor que atuava junto com o traficante comercializando drogas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe especializada de investigadores que atuam na repressão ao crime de tráfico de drogas e homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Lavras trabalhou em cima de informações sobre tráfico de entorpecentes praticado por um menor e por um maior de idade bastante conhecido nos meios policiais da cidade. A dupla de criminosos agia na rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab.

Nesta terça-feira, dia 10, a equipe de investigadores se deslocou até o local para averiguar se havia alguma movimentação suspeita para poder agir. Passando de viatura em frente a um corredor que leva à residência do menor, que fica nos fundos, os investigadores perceberam a presença de um suspeito em uma bicicleta com a nítida atitude de quem esperava por alguém que estava na residência, exatamente como a denúncia descrevia a forma que ocorre o tráfico no local, onde os usuários chamam e são atendidos pelos autores.

Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu andando em sua bicicleta, não sendo possível abordá-lo. A equipe então surpreendeu o menor no corredor, quando foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 40, dinheiro supostamente oriundo do crime. Neste momento a equipe avistou o maior dentro da residência, e foi solicitado que ele saísse para ser submetido a busca pessoal, quando nada de ilícito foi localizado.

Então a equipe informou a ambos o teor da denúncia, momento em que chegou a irmã do menor, que é maior de idade, e franqueou a entrada da equipe na residência para averiguação da denúncia.

Os investigadores foram diretamente ao quarto do menor, onde a denúncia fazia referência que estariam as drogas para comércio ilegal. No guarda-roupas do menor foi localizado uma balança de precisão e 12 papelotes de cocaína.

Diante do flagrante, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia na companhia de sua irmã, e o maior foi preso em flagrante de crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico.

O maior que foi preso, estava em regime semiaberto de prisão, pela pratica de homicídio. O crime na época chocou os moradores de Lavras e região, pois a vítima, uma moça, foi morta friamente durante o dia com um tiro na cabeça no bairro Cohab.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras