Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/11/2020 17:51 - Atualizada em: 04/11/2020 21:20
Confirmados mais 4 casos da Covid em Lavras - veja boletim
Os números estão subindo, agora já são 506 casos positivados na cidade desde o início da pandemia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 4, que foram confirmados mais 4 casos positivados do novo coronavírus, além de uma coleta de material biológico para ser enviado a Fundação Ezequiel Dias (Funed), para confirmação ou negativa. 

Os casos confirmados hoje em Lavras foram em três pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino, são pacientes com idades que variam entre 23 e 43 anos, todos estão sendo tratados em ambiente domiciliar:

Paciente 1: sexo feminino, 43 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, 23 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, também está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo feminino, 28 anos, a exemplo dos demais, também teve histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Coleta de amostra biológica PCR em paciente suspeito de ter contraído a doença, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento hospitalar. 

Com a inclusão destes quatro novos casos positivados, Lavras agora tem 506 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia, em março. 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras