Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/11/2020 21:50 - Atualizada em: 03/11/2020 08:48
Novembro começa violento no Sul de Minas, 5 pessoas foram assassinadas neste domingo
Os crimes aconteceram em São Sebastião da Bela Vista, Passos, Poço Fundo e Maria da Fé

Assassinos mataram rapaz de 20 anos que havia dado carona a eles, depois levaram o carro e o incendiaram. Este latrocínio aconteceu em Maria da Fé. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A violência marcou este feriado prolongado no Sul de Minas, pelo menos cinco pessoas foram assassinadas ontem, domingo, na região.

Uma estudante foi baleada em um baile funk clandestino na madrugada de ontem, em São Sebastião da Bela Vista. Karolline Gabrielle da Silva tinha 15 anos. Tudo começou quando surgiu uma briga no baile, um suspeito sacou uma arma e atirou, o tiro acertou a adolescente no peito. A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas ela não resistiu e morreu durante o atendimento.

Na noite de ontem, domingo, em Passos, um homem de 42 anos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e pescoço, de acordo com a polícia, os ferimentos foram provocados por pedradas. Segundo a Polícia Civil, José Antônio Godinho Drumond foi encontrado caído ao chão por um caseiro de uma chácara, que acionou a Polícia Militar. Ele estava morto ao lado de seu carro, a polícia encontrou o banco do carona abaixado e havia uma máscara no banco, o que indicava que havia uma pessoa com ele e provavelmente era o assassino ou assassina. Ninguém foi preso.

Em Poço Fundo, dois jovens, de 18 e 25 anos foram mortos a tiros depois de deixarem, na madrugada de ontem, domingo, uma festa em um sítio, na zona rural da cidade, os dois jovens eram de Machado. Segundo a Polícia Militar, os jovens participavam de uma festa organizada pela internet e tinha cobrança de ingressos, pelo menos 150 pessoas estavam presentes ao evento. A polícia já sabe que na saída do evento havia um rapaz suspeito aguardando a saída dos jovens, ao ver uma das vítimas, ele sacou uma arma e atirou várias vezes, gerando grande tumulto. Além dos jovens que morreram um rapaz teve um ferimento no braço e foi socorrido. Rafael Pereira Lopes, de 25 anos, e Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18, foram socorridos e levados até o pronto socorro de Machado, já sem sinais vitais. Cada um foi atingido com um tiro no tórax. As duas vítimas tinham passagens pela polícia.

Um rapaz de 20 anos foi morto após dar uma carona, na madrugada de ontem em Maria da Fé, Erick Custódio Luiz estava em um bar no bairro Mata do Isidoro quando teria sido abordado por dois homens. Testemunhas teriam contado à Polícia Militar que os suspeitos não eram conhecidos da vítima, mas teriam pedido carona no momento em que ela se preparava para ir embora. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla anunciou o assalto durante o percurso. Erick teria reagido e houve uma briga. O rapaz foi imobilizado e esfaqueado. Os assaltantes fugiram no carro do jovem. O corpo dele foi encontrado com um corte na garganta. A polícia fez buscas na cidade e conseguiu apreender um adolescente de 17 anos que seria um dos envolvidos. O outro suspeito tem 37 anos, mas ainda não foi detido. O carro da vítima foi encontrado na zona rural incendiado. O caso foi registrado como latrocínio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras