Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/10/2020 20:07 - Atualizada em: 30/10/2020 00:22
Vereador de Varginha, acusado de importunação sexual, renunciou
Para não ser cassado e perder seus direitos políticos, vereador acusado de importunação sexual renuncia

Foto: Jornal Correio do Sul

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Poder Legislativo de Varginha, no Sul de Minas, se reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 29, para votar um pedido de abertura de processo de cassação do vereador Josué Campos Narciso, o Zué do Esporte (PP). O parlamentar, que era candidato à reeleição, foi acusado de importunação sexual, a denúncia foi feita por duas jovens, uma de 18 anos e outra de 15. A mais velha disse que ele estava escondido e observando ela se trocar no vestiário de uma quadra poliesportiva, na tarde de domingo, dia 25, clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Os vereadores foram surpreendidos com uma carta de renúncia, que foi entregue à Câmara Municipal pelo advogado do acusado, Jonatan Luís de Oliveira Lima.

Com a entrega da carta de renúncia, a reunião foi encerrada e o pedido de cassação foi arquivado, já que a carta renúncia, automaticamente, extinguiu o mandado do parlamentar.

O advogado alegou que o então vereador renunciou para poder exercer sua defesa de maneira tranquila, transparente, sem qualquer influência do cargo de vereador.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras