Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/10/2020 11:58 - Atualizada em: 28/10/2020 15:51
Boa Esperança vai restringir acesso de turistas neste feriado prolongado por causa da pandemia
Para conter o avanço do novo coronavírus, autoridades de Boa Esperança impedirão a entrada de turistas no feriado prolongado

Avenida Beira Lago, um dos locais mais frequentados por turistas em Boa Esperança. Foto: Volnei Almeida

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na região de Lavras, Boa Esperança está entre as cidades turísticas mais procuradas. As belezas do lago de Furnas, os festivais de música, os campeonatos de jet sky, o carnaval, a prática da pesca e outros, são atrações procuradas pelos lavrenses e por muita gente. 

Se você tem planos para visitar Boa Esperança neste feriado de Finados, pode desistir, isso porque devido a pandemia do novo coronavírus e o aumento da casos e óbitos naquela cidade, a entrada de veículos de outras localidades estará restrita a partir de sábado, dia 31, até segunda-feira, dia 2.

A Prefeitura e a Câmara Municipal da cidade emitiram um alerta à população para que ela não receba visitantes de outras localidades durante o feriado prolongado.

Alguns pontos turísticos da cidade, como os picos da serra da Boa Esperança e cachoeiras na região, também terão seus acessos restritos até mesmo para os moradores. A preocupação das autoridades de saúde é com a proliferação do vírus, já que a cidade tem 375 casos confirmados da doença com 17 mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras