Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 27/10/2020 13:16 - Atualizada em: 27/10/2020 17:00
Nota de Esclarecimento da escola estadual Firmino Costa
A Escola Estadual Firmino Costa solicitou publicação de nota para alertar a comunidade escolar

Foto: Escola Estadual Firmino Costa Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Escola Estadual Firmino Costa informa à comunidade escolar que devido à Pandemia, desde maio, vem seguindo as recomendações oficiais estaduais e disponibilizando aos alunos matriculados atividades referentes ao Reanp (Regime Especial de Atividades Não Presenciais). Assim, além de prestar atendimento e promover a aproximação dos alunos com seus professores por meio do Whatsapp e do Aplicativo Conexão Escola, oferece, conforme as solicitações, a entrega dos Pets impressos para os discentes que não possuem acesso a esses documentos oficiais.

Isto posto, diante das novas demandas que surgiram nesta etapa, vem, por meio desta nota alertar a comunidade escolar para o fato de que

Há a demasiada importância dos alunos e/ou de seus responsáveis entrarem em contato com a instituição para que participem das atividades propostas e entreguem os PET'S (Plano de Estudo Tutorado) que ainda não foram realizados.

As matrículas do ciclo de atividades semestrais da modalidade EJA acontecerá nos dias 29 e 30/10 e as aulas iniciarão no dia 03/11.

Está acontecendo, até o dia 30/10, as Avaliações Diagnósticas para os alunos do Ensino Fundamental disponibilizadas no aplicativo "Conexão Escola". Logo, solicitamos que entrem em contato com a escola para esclarecer qualquer dúvida sobre esta avaliação.

Também é importante reforçarmos que o Processo de Rematrícula já iniciou. Assim, os alunos e/ou seus responsáveis têm até o dia 30 de outubro para realizar a renovação da matrícula.

A Escola Estadual Firmino Costa agradece pelo empenho de todos e coloca-se à disposição para esclarecer toda e qualquer dúvida. Por conseguinte, todos podem ligar para o telefone (35) 3822-3171 ou ser atendido pessoalmente, de segunda a sexta, de 08:00 às 12:00 na referida instituição de ensino.


Lavras, 26 de outubro de 2020.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras