Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/10/2020 15:01 - Atualizada em: 26/10/2020 19:45
Associação Olímpica de Lavras perdeu o seu grande jogador "Mário Botina"; ele faleceu em Sete Lagoas
Mário Pereira da Silva Filho, ou "Mário Botina", foi uma grande estrela da Associação Olímpica de Lavras na década de 60, quando a equipe estava no auge

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O esporte de Lavras está de luto, sobretudo a Associação Olímpica de Lavras (AOL), que perdeu a sua grande estrela da década de 60. Faleceu em Sete Lagoas (MG), onde morava, Mário Pereira da Silva Filho, com 75 anos, conhecido como "Mário Botina".

Mário foi um dos maiores jogadores de futebol de Lavras, ele vestiu as camisas da Associação Olímpica de Lavras e do Santos Futebol Clube.

Mário Botina, na década de 60, morava na rua Saturnino de Pádua, junto com seus pais, Mário e Emília, conhecidos como Mário Ladrilheiro e Emília Portuguesa. Sua morte será sentida por aqueles que acompanharam a sua trajetória de sucesso nas quatro linhas.

No ano passado a AOL sofreu duas grandes perdas, morreram Dilton José de Barros, o "Pirilo", no dia 26 de julho, e Roberto Bob Campos Moraes, o "Robertinho". Este ano a Olímpica também perdeu no dia 16 de abril aquele que foi presidente daquela associação esportiva por diversas vezes e também jogador: Henrique Pinto, um apaixonado pela Associação Olímpica e também era um conhecedor da história do futebol lavrense.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras