Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/10/2020 15:17 - Atualizada em: 25/10/2020 20:03
Crea tem propostas de engenharia, agronomia e geociências para candidatos
Crea está oferecendo uma boa oportunidade para os cinco candidatos de Lavras

Sede do Crea/MG em Belo Horizonte (Foto: Crea/MG)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) de Minas Gerais apresentou uma carta de propostas de geociências, agronomia e engenharia aos candidatos ao pleito de 2020 no estado mineiro. 

Em Lavras, cinco candidatos disputam a Cadeira do Executivo, são eles: Dâmina e Duti (Podemos), Dehon Tratores e Davi Vitor Garcia (PMN), Jussara e Rodolfo Crepaldi (PSB), Lindomar e Nanáh (PSL) e Professor Volpato e Carlos Luz (PT).

Segundo o presidente do Crea-MG, Lúcio Borges, o documento foi construído ao longo de vários anos e oferece aos candidatos uma agenda robusta para alavancar o desenvolvimento da unidade da Federação. 

Em Minas Gerais, além dos 853 prefeitos e vices, serão escolhidos mais de oito mil vereadores para compor as câmaras municipais. O primeiro turno das eleições municipais de 2020 está marcado para o dia 15 de novembro. Caso haja necessidade de segundo turno, a votação será em 29 de novembro. 

Em Lavras concorrem às 17 Cadeiras do Legislativo 246 candidatos, desses, 14 são vereadores que vão concorrer à reeleição. 

(Os nomes dos candidatos a prefeito de Lavras estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética dos nomes que vão aparecer na urna eleitoral).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras