Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/10/2020 15:53 - Atualizada em: 22/10/2020 18:38
Candidatos de Lavras tem até domingo para enviar prestação parcial de contas
A prestação parcial de contas deve ser enviada por todos os candidatos, independentemente de estarem com registro definido ou não

Dâmina, Dehon Tratores, Jussara, Lindomar e Professor Volpato

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Teve início ontem, quarta-feira, dia 21, a contagem do prazo para que candidatos e partidos políticos enviem à Justiça Eleitoral a prestação de contas parcial referente às Eleições Municipais 2020. Esta primeira etapa deve enviada por todos os candidatos, independentemente de estarem com o registro deferido ou não, o prazo se estende até domingo, dia 25.

As informações devem ser anexadas no Sistema de Prestação de Contas Eleitorais. O não envio da prestação parcial de contas pode repercutir na regularidade das contas finais, assim como na apresentação de contas com movimentações não correspondentes à realidade.

A prestação de contas é um dever de todos os candidatos, inclusive vices e suplentes, e dos diretórios partidários. O candidato que renunciar à candidatura, dela desistir, for substituído, ou tiver seu pedido de registro indeferido pela Justiça Eleitoral deverá prestar contas correspondentes ao período de participação.

Nas primeiras informações deve conter toda a movimentação financeira ou estimável ocorrida do início da campanha até o dia 20 de outubro. Os dados das prestações de contas parciais serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 27 de outubro, por meio do sistema DivulgaCand/Contas.

Em Lavras são cinco candidatos a prefeito que devem apresentar contas parciais, são eles: Dâmina e Duti (Podemos), Dehon Tratores e Davi Vitor Garcia (PMN), Jussara e Rodolfo Crepaldi (PSB), Lindomar e Nanáh (PSL) e Professor Volpato e Carlos Luz (PT).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras