Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/10/2020 23:15 - Atualizada em: 08/10/2020 08:05
Alunos do 2º ano fundamental do Gammon, homenagearam professoras
Uma carreata percorreu ruas onde moram as professoras, elas receberam dos alunos cartões e muito carinho

Tomando todos os cuidados, usando máscaras, as crianças promoveram uma ruidosa e carinhosa carreata para homenagear as educadoras pelo Dia do Professor, que será no dia 15 de outubro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Desde março que as aulas presenciais nas escolas públicas e particulares estão suspensas,  a pandemia afastou o contato físico e fez com que as aulas se tornassem virtuais. Apesar do contato diário via internet, a falta daquele abraço, daqueles sorrisos presencias dos professores, despertaram a saudade, tanto nos alunos quanto nos professores. Mesmo com todos os artifícios que a tecnologia proporciona, nada se compara a estar próximo e manter o contato de todos os dias.

No dia 15, quinta-feira, é comemorado em todo o Brasil o Dia do Professor. Em Lavras, os alunos do 2º ano fundamental do Instituto Presbiterano Gammon fizeram questão de não deixar a data passar em branco, eles, com a ajuda dos pais e de outros professores, promoveram no início da noite de hoje, quarta-feira, uma carreata para homenagear sete professoras.

A concentração foi no início da avenida Pedro Salles, os alunos escreveram cartazes, cartões e faixas para homenagear as professoras e em comboio, os carros passaram em frente as residências das professoras: Bia, Dri, Marília, Anadeia, Rosana, Rita e Andreia. 

A ruidosa e carinhosa carreata passou pelos bairros São Francisco, Jardim Floresta, Centro, Eldorado e Monte Líbano, onde resistem as professoras, lá elas receberam cartões e muita manifestação de carinho, emocionando as professoras. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras