Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/10/2020 09:01 - Atualizada em: 01/10/2020 11:34
Ribeirão Vermelho tem dois candidatos disputando a Cadeira do Executivo
Os candidatos são Ana Rosa, atual prefeita que busca a reeleição, e ela tem como adversário o seu vice-prefeito Welder Marcelo Pereira

Ana Rosa Lasmar disputa com Welder Marcelo Pereira a Prefeitura de Ribeirão Vermelho. Fotos: TSE

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Sete cidades são limítrofes com Lavras, são elas: Ribeirão Vermelho, Perdões, Nepomuceno, Ijaci, Itumirim, Ingaí e Carmo da Cachoeira. O Jornal de Lavras está publicando a série com todos os candidatos ao Executivo destas cidades e a primeira é Ribeirão Vermelho. 

Em Ribeirão Vermelho a eleição será disputada entre dois candidatos. A atual prefeita Ana Rosa Mendonça Lasmar tenta a reeleição e concorre contra Welder Marcelo Pereira, que é o atual vice-prefeito da cidade.

Ana Rosa tem 52 anos, é divorciada, é Bióloga por formação acadêmica e nasceu em Ribeirão Vermelho. Ela concorre a cadeira do Executivo pela coligação Experiência e Trabalho a Serviço do Povo, formada pelos partidos PSC / PP / PSD. Seu companheiro de chapa é Roberto Carlos Venâncio, o Beto do Geleia, ele tem 56 anos, é divorciado, aposentado do serviço público e nasceu em Ribeirão Vermelho. Ele atualmente ocupa uma cadeira no Legislativo ribeirense.

Welder Marcelo Pereira tem 37 anos, é solteiro, é produtor agropecuário e nasceu em Ribeirão Vermelho. Ele concorre a cadeira do Executivo pela coligação Honestidade e Renovação, Unidos por Ribeirão, formada pelos partidos Avante / DEM / PSDB. Welder é o atual vice-prefeito de Ribeirão Vermelho.  Seu companheiro de chapa é Renan Tadeu Cantão, ele tem 35 anos, é solteiro, é vereador e nasceu em Ribeirão Vermelho. Ele atualmente ocupa uma cadeira no Legislativo ribeirense.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras