Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 21/09/2020 11:44 - Atualizada em: 21/09/2020 15:26
Chuva trouxe um alívio para os lavrenses, foram quase 120 dias de seca
Calor, ar seco, baixa umidade, fumaça das queimadas, tudo isso foi aliviado um pouco com a chuva que caiu na madrugada de hoje e deve cair mais nesta segunda-feira

Tempo fechado com previsão de mais chuva e árvores começando a renovar as folhas, essa é a imagem da véspera da chegada da primavera em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois de dias de calor intenso, ar seco e irrespirável, a chuva chegou a Lavras para dar boas-vindas a primavera, que começa amanhã, terça-feira, dia 22. A primavera é normalmente a estação de clima ameno, não tão quente quanto o verão e nem muito frio como no inverno.

A primavera é a estação mais florida do ano, ela é muito apreciada por boa parte das pessoas, pois a natureza fica mais colorida com flores de variados tipos. Por conta disso, é um período conhecido também como "estação das flores".

A chuva que caiu nesta madrugada e previsão de continuar hoje, além de limpar o ar, vai ajudar no combate às queimadas que estão acontecendo em Lavras e região, ela também trouxe um alívio para os animais, que estão vendo minguar sua alimentação com a seca e as queimadas.

A previsão do tempo para Lavras hoje, dia 21, último dia do inverno, é de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosa, as temperaturas em Lavras hoje ficarão na casa dos 16º para a mínima e 24º para a máxima, de acordo com o Climatempo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras