Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 20/09/2020 13:16 - Atualizada em: 21/09/2020 08:48
Climatempo está prevendo chuva para Lavras neste domingo e segunda-feira
Se confirmada a previsão, a chuva vem para dar boas-vindas à Primavera, que começa na terça-feira, dia 22

Vista parcial de Lavras, onde não se consegue ver com nitidez a serra da Bocaina, escondida pela poluição da fumaça e do ar carregado. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na terça-feira, dia 22 de setembro, tem início a Primavera, a estação mais florida do ano, ela se estenderá até o dia 21 de dezembro, quando dá lugar ao Verão. A chegada da "estação das flores" traz junto a chuva, que já está sendo aguardada há mais de 120 dias, a seca deste ano foi prolongada, com ar pesado, poluído, calor e muito fogo por todo o País.

Em Lavras não é diferente, as queimadas na zona rural e também no perímetro urbano deixaram o ar irrespirável, o que ontem e hoje se agravou com a chegada da fumaça da queimada do pantanal mato-grossense a região Sudeste, fenômeno que foi previsto por todos os institutos de meteorologia do Brasil.

Hoje, domingo, dia 20, o Instituto Climatempo prevê chuva para Lavras. De acordo com o Climatempo, pode chover em Lavra à tarde e à noite. A probabilidade de chuva em Lavras hoje é de 70%. O dia de hoje, segundo o Climatempo, é de sol com muitas nuvens a nublado com chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão variar entre 16º para a mínima e 25º para a máxima.

As chances de chover amanhã, segunda-feira, dia 21, são maiores que hoje, segundo o Climatempo, amanhã a probabilidade de chuva em Lavras é de 90% e se cumprir a previsão, deverá chover 15 milímetros. A segunda-feira, segundo o Instituto Climatempo, será chuvoso durante todo o dia e à noite, com temperaturas idênticas as de hoje: 16º para a mínima e 25º para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras