Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/09/2020 15:59 - Atualizada em: 10/09/2020 21:23
Republicanos lançará nome de ex-vereador de Lavras a candidato a prefeito de BH
Os partidos tem até a próxima quarta-feira, dia 16, para confirmar seus candidatos a prefeito e vereadores

Lafayette Andrada foi vereador em Lavras e deverá disputar a Cadeira do Executivo da capital mineiras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-vereador em Lavras e atual deputado federal Lafayette de Andrada terá sua candidatura oficial a prefeito de Belo Horizonte lançada no domingo, dia 13, pelo Partido Republicanos. 

A convenção envolverá os deputados do Republicanos e será mista, unindo o presencial e virtual, pois será transmitida pela plataforma Google Meet, para evitar a aglomeração devido à pandemia de Covid-19. O evento será realizado na sede do partido, em Belo Horizonte, que fica no bairro Gutierrez.

Apenas para registro histórico, Lavras já deu dois prefeitos para Belo Horizonte, são eles: Francisco Salles e Otacílio Negrão de Lima.

Em Lavras, quatro pré-candidatos já oficializaram ao Jornal de Lavras a intenção de disputar a Cadeira do Executivo, são eles: Carlos Eduardo Silva Volpato (PT), Carlos Lindomar de Souza (PSL), Dâmina Pereira, (Podemos) e Silvinho Menicucci (Democratas). As convenções municipais deverão ser realizadas até o dia 16, quarta-feira da próxima semana. 

Vale lembrar também que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai ampliar o horário de votação para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o país em uma hora, a medida ocorre por conta da pandemia do novo coronavírus e busca minimizar as possibilidades de aglomeração nos locais de votação. De acordo com o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, os eleitores vão poder ir às urnas de 7h às 17h, de acordo com o horário local, tanto no primeiro, quanto no segundo turno, marcados para os dias 15 e 29 de novembro.O prazo final de registro de candidatos ocorre em 26 de setembro. 

(Os nomes dos quatro pré-candidatos estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética. Aguardamos a comunicação oficial ao Jornal de Lavras dos outros pré-candidatos para divulgação).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras