Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/09/2020 09:12 - Atualizada em: 08/09/2020 11:02
Bombeiros de Lavras procuram, pelo 4º dia, o jovem que se afogou no rio Grande
Jovem despareceu na tarde de sábado, quando nadava com amigos na Prainha, em Ribeirão Vermelho

Imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras realizou ontem, segunda-feira, dia 7, mais um dia de buscas pelo jovem de 21 anos de Santo Antônio do Amparo que se afogou na tarde de sábado, dia 5, no rio Grande, no local conhecido como Prainha, em Ribeirão Vermelho.

O rapaz estava em companhia de amigos e, em dado momento, segundo relato das testemunhas, ele se afastou da margem e se aventurou num local onde a profundidade era desconhecida. Ainda de acordo com os amigos, ele foi puxado pela correnteza e afundou.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado logo após o desaparecimento do rapaz e compareceu ao local, no mesmo dia os bombeiros deram início às buscas, que foram interrompidas com o cair da tarde, sem luz solar não foi possível dar continuidade ao trabalho.

O bombeiros voltaram no domingo, dia 6, e passaram o dia a procura do jovem, porém, sem êxito. Ontem, segunda-feira, eles retornaram cedo ao local e reiniciaram as buscas, também sem êxito. 

Hoje, terça-feira, dia 8, os bombeiros darão continuidade às buscas pelo jovem, desta vez eles vão concentrar as buscas nas margens, isso porque existe a possibilidade do corpo ter boiado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras