Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 02/09/2020 16:10 - Atualizada em: 02/09/2020 19:47
Carrancas estará fechada para turistas neste final de semana e feriado
A medida foi tomada porque a cidade foi inclusa no Programa Estadual Minas Consciente e está na "onda amarela" de contágio

Uma das dezenas de cachoeiras e Carrancas, um dos locais mais procurados por turistas de Lavras e de todo país

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Segunda-feira é feriado nacional, é Dia da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, e se você tiver pensando em procurar a cidade de Carrancas com suas belíssimas cachoeiras neste final de semana e feriado, desista, isso porque as atrações turísticas daquela cidade estarão fechados ao público.

A Secretaria Municipal de Turismo de Carrancas, distribuiu uma nota para a imprensa comunicando que durante o feriado de 7 de setembro, os atrativos como o Complexo de Cachoeiras e Mirantes deverão permanecer fechados ao público, isso porque a cidade está inclusa no Programa Estadual Minas Consciente, na qual está na "onda amarela" de contágio.

Nessa etapa, as atividades turísticas devem ainda permanecer suspensas na cidade. Já as hospedagens em pousadas, hotéis e campings poderão funcionar com 50% de sua capacidade e para a liberação, é necessário passar pela vistoria da Vigilância Sanitária do Municipal.

Durante todo o fim de semana, a equipe da Prefeitura Municipal estará realizando fiscalizações em todo município, principalmente nos Complexos de cachoeiras. É importante ressaltar que o descumprimento das medidas sanitárias previstas no incorrerá nas infrações descritas em lei municipal. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras