Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/08/2020 17:23 - Atualizada em: 31/08/2020 08:55
Lenice, esposa de Milton Neves há 42 anos, morre de câncer em São Paulo
Milton Neves é cidadão lavrense e aqui tem grandes amigos, entre eles, o dentista e conterrâneo do apresentador Almírio José Borelli

Imagens do casal extraídas do arquivo pessoal de Milton Neves

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Morreu na madrugada deste domingo, dia 30, em São Paulo, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas, Lenice Chame Magnoni Neves, ela era casada há 42 anos com o apresentador Milton Neves. Sobre sua morte ele escreveu nas redes sociais: "Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", lamentou. 

Milton e Lenice se conheceram em Muzambinho, no Sul de Minas, em 1969, em 1978 se casaram. Desta união tiveram três filhos: Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto, além de duas netas: Giulia e Maria Beatriz.

Milton Neves tem ligações com Lavras, aqui ele tem uma grande amigo, o dentista Almírio José Borelli, conterrâneo do apresentador e ex-jogador de futebol em Muzambinho, cidade onde os dois nasceram. Borelli era também muito amigo de Lenice, os dois estudaram odontologia e foram colegas de classe. 

Além da ligação com o dentista e amigo Almírio José Borelli, Milton Neves recebeu da Câmara Municipal de Lavras, em agosto de 2010, o título de Cidadão Lavrense, o projeto foi de autoria do ex-vereador Júlio de Melo, na época, do PC do B. 

Outro amigo do apresentador é o também profissional de imprensa José Silvério, que nasceu em Itumirim, fez a vida profissional numa das maiores emissoras de rádio em São Paulo e hoje mora em Lavras. Milton Neves também tem ligações com o vereador Marcos Possato. 

Quando Milton Neves recebeu o título de Cidadão Lavrense, disse que "Pelé foi um grande jogador de futebol, o maior do mundo, porque nasceu perto de Lavras". Milton Neves é atleticano, aqui ele foi homenageado pela torcida do Galo de Minas e também pela torcida do Cruzeiro Esporte Clube, que lhe entregou um cartão de prata.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras