Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 27/08/2020 13:50 - Atualizada em: 27/08/2020 17:47
Idoso de 85 anos foi vítima de estelionato em Lavras
Um golpe bem arquitetado foi aplicado no idoso, ele entregou ao criminoso 12 cartões bancários

Imagem meramente ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de terça-feira, dia 25, um idoso de 85 anos procurou a Polícia Militar para denunciar um estelionato do qual ele figurava como vítima.

De acordo com o idoso, ele recebeu uma ligação telefônica de uma mulher que se identificou como sendo funcionária do setor de segurança de um banco, ela informou que diversas compras haviam sido realizadas com seus cartões de crédito.

O idoso contou à polícia que a conversa entre eles se estendeu por mais de uma hora e a mulher, a suposta funcionária do banco, disse ao idoso que por causa da pandemia do novo coronavírus, um funcionário do banco iria procura-lo em sua residência para fazer o recolhimento dos cartões e proceder o bloqueio.

Cerca de uma hora depois, um rapaz esteve em sua residência, com um crachá do banco, para buscar os cartões. O idoso contou à polícia que entregou 12 cartões bancários ao rapaz.

Algumas horas depois, um funcionário da agência do idoso fez contato informando que muitas compras foram efetuadas na últimas horas em seus cartões de débito e crédito, foi quando ele percebeu que havia caído em um golpe.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras