Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2020 12:06 - Atualizada em: 25/08/2020 14:05
Em 24 horas, Bombeiros combateram dois incêndios em residências de Lavras
Nos dois incêndios felizmente ninguém se feriu, um foi no bairro Fonte Verde e o outro na Vila São Francisco

Fotos: Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras teve muito trabalho neste mês de agosto para combater incêndios florestais, diversos focos foram controlados, na serra da Bocaina, em pastos e outros locais.

Agora com uma leve chuva que caiu sobre Lavras no final de semana, os incêndios florestais deram uma pausa, mas os bombeiros continuam trabalhando, desta vez para combater incêndios em residências. Ontem, segunda-feira, dia 24 e hoje, terça-feira, dia 25, foram duas ocorrências de incêndios.

Ontem, segunda-feira, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma residência na rua Daniela Souza, no bairro Fonte Verde, o fogo principiou no forro de PVC da casa, decorrente de um curto circuito.

Dois cômodos da residência foram atingidos pelo fogo, felizmente ninguém se feriu. Os bombeiros combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A Defesa Civil avaliou os danos para saber se a família poderia voltar para o imóvel depois do fogo controlado. Amigos e vizinhos da família estão arrecadando alimentos, roupas, sapatos, cama e colchão, tudo para ajudar as vítimas. O ponto de arrecadação é em frente a creche do bairro Fonte Verde.

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na rua João Chrysóstomo Pedroso, na Vila São Francisco, a casa foi destruída pelo fogo. No imóvel não havia morador, o fogo foi controlado, mas chegou a atingir o telhado, deixando de pé apenas as paredes da casa.

(Incêncio na residência do bairro Fonte Verde)

 

(Incêncio na residência da Vila São Francisco)

 

(Incêncio na residência da Vila São Francisco)

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras