Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 21/08/2020 10:02 - Atualizada em: 22/08/2020 21:07
(Publipost) Tapetes Sanitizantes contra o Coronavírus - pronta entrega em Lavras e região
O novo coronavírus pode chegar a sua casa ou estabelecimento através das solas dos sapatos. Por isso, manter os calçados limpos é uma forma de diminuir a propagação do vírus

 

A atual pandemia do novo coronavírus tem feito com que nos preocupemos mais com a higiene. Lutar contra um inimigo microscópico requer a adoção de uma rotina de limpeza mais rígida. A busca por inovações que tornem a vida das pessoas mais fácil, prática e segura virou prioridade para controlar a propagação do vírus. E um detalhe que quem precisa sair de casa deve observar, são os calçados. 

O novo coronavírus pode chegar à sua casa ou estabelecimento através das solas dos sapatos. Por isso, manter os calçados limpos é uma forma de diminuir a propagação do vírus

Através dos sapatos, vírus, bactérias e outros agentes contaminantes podem entrar nas casas e estabelecimentos e, um dos itens mais importantes para retê-los é o tapete. O acessório tornou-se ainda mais essencial e, as inovações do mercado, têm proporcionado mais segurança e proteção aos consumidores.

Com os tapetes sanitizantes, as pessoas podem higienizar seus calçados antes de entrar em qualquer residência ou empresa e garantir mais tranquilidade no que diz respeito a esse novo vírus altamente contagioso. A ferramenta é ideal para ajudar na prevenção contra a Covid-19, reduzindo mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta aplicar uma solução higienizadora, à base de hipoclorito, no capacho e limpar os calçados antes de entrar.

Os tapetes sanitizantes são uma excelente opção para a higienização dos calçados antes de entrar em qualquer ambiente

A alta durabilidade permite que o tapete sanitizante seja lavado e possa ser reutilizável por anos. Feito à base de borracha e revestido com lona, os tapetes são antiderrapantes e antichamas, mas devem ser higienizados a cada três dias ou menos, dependendo do fluxo de pessoas, com sabão neutro.

Junto às medidas de isolamento, a higienização é a mais importante. Especialistas do mundo todo alertam para a constante limpeza das mãos e até de objetos, seja com álcool gel ou com água e sabão. Tão importante quanto os demais EPI's utilizados contra a Covid-19, diversas prefeituras, como a de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão decretando o uso dos tapetes nas entradas dos estabelecimentos, como forma de prevenção.

Com diversas opções de cores, os tapetes satinizantes se adaptam a decoração da sua casa ou empresa

Na região, a Tapete Sanitizante Sul de Minas produz produtos de qualidade e eficientes, com design compacto de modo que não interfira na estética dos ambientes. Entre em contato para mais informações e proteja sua família, seus clientes e funcionários com o Tapete Higienizador Antivírus!

TAPETE SANITIZANTE SUL DE MINAS
Pronta entrega em Lavras e região
Whatsapp: (35) 9 9722-5051 / 9 9223-0030
@tapetesanitizantesuldeminas

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras