Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 20/08/2020 08:09 - Atualizada em: 20/08/2020 11:13
Álcool doado durante live de Wesley Safadão com Bell Marques foi entregue em Lavras para o HVM e Eterna Misericórdia
Foi uma corrente solidária com seis elos: Wesley Safadão, Bell Marques, Benassi Eventos, Rotary Club, Nupill Cosmético e Expresso Nepomuceno

Fotos: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em tempos de pandemia, quando shows estão suspensos, os artistas não perderam contato com seu público e partiram para as lives, muitas feitas da própria casa. As lives se tornaram também solidárias, os artistas arrecadam alimentos, remédios e tudo que for necessário para amenizar o sofrimento das pessoas.

O Rotary Club Lavras e Lavras Sul, através do Rotary em Ação, com a ajuda da Benassi Eventos, conseguiram que uma live dos cantores Wesley Safadão e Bell Marques fosse direcionada a ajudar o Hospital Vaz Monteiro e a Casa Eterna Misericórdia, a live foi feita no dia 25 de julho e conseguiu mil quilos de álcool gel para o hospital e a casa de acolhimento.

Os mil quilos de álcool, doados pela Nupill Cosméticos, chegou a Lavras também com a ajuda de outra empresa, a Expresso Nepomuceno, que fez o transporte. Em Lavras, o produto foi entregue ao presidente Geraldo Bertolucci Júnior, que providenciou a entrega ao Hospital Vaz Monteiro e a Casa Eterna Misericórdia, a entrega contou com as presenças de autoridades rotarianas, todas do distrito 4530.

O produto conseguido através do projeto Rotary Fome de Música, foi entregue na terça-feira, dia 19, no almoxarifado do hospital onde fez-se também a entrega da cota destinada à comunidade Eterna Misericórdia. A solenidade de entrega contou com as presenças do presidente do Rotary Club de Lavras, Geraldo Bertolucci Júnior, dos associados Sérgio Augusto Pedroso, Emerson Nonato Silva (Corguinho), Patrícia Elói e José Gibran Bisneto; pelo Rotary Club Lavras-Sul; com a presença da presidente Ana Maria Fagundes de Figueiredo e seu esposo Élcio Figueiredo. Ainda, presente a diretora da Benassi Eventos – promotora da live, Mariela Souza Benassi, a diretora administrativa do Hospital Vaz Monteiro, Jaqueline Fráguas e o conselheiro terapêutico da Comunidade Eterna Misericórdia, Lúcio Orlando Pereira.

Fizeram uso da palavra o presidente do Rotary Club de Lavras, Bertolucci, que fez uma explanação do projeto, elencando todos os envolvidos e enaltecendo o caráter benemérito dos cantores Wesley Safadão e Bell Marques e o desprendimento da Nupill Cosméticos, que fez a doação do álcool em gel. Bertolucci destacou a ajuda da Expresso Nepomuceno que trouxe o produto de Mairiporã a Lavras.

Pelo Hospital Vaz Monteiro falou a diretora administrativa Jaqueline Fráguas, ela agradeceu a doação, frisando que o produto vem em boa hora, uma vez que os hospitais em geral vem passando por graves problemas econômico/financeiros causados pela pandemia e que a doação representa um "fôlego" para que a entidade siga em frente no enfrentamento à Covid-19. 

Em nome da Comunidade Eterna Misericórdia falou o conselheiro terapêutico Lúcio Orlando,agradeceu a iniciativa do Rotary e demais envolvidos, deixando claro que a ajuda vem também em muito boa hora, uma vez que os custos para proteção e higienização dos internos tem se mostrado bastante elevados. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras