Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/08/2020 22:11 - Atualizada em: 19/08/2020 07:54
Auxílio Emergencial do Bolsa Família começa a ser pago pela Caixa nesta quarta-feira
Calendário de ciclo de pagamento inclui saques sucessivos até dezembro

Imagem ilustrativa extraída do site do Brasil 61

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, quarta-feira, dia 19, os beneficiários do Bolsa Família poderão sacar em dinheiro a quinta parcela do auxílio emergencial. Os ciclos de pagamento, de acordo com o calendário divulgado pela Caixa, incluem saques sucessivos até 15 de dezembro.

A Caixa divulgou também um novo lote com mais 805 mil pessoas elegíveis para o auxílio emergencial que tiveram o cadastro reavaliado pelo Ministério da Cidadania, aqueles que têm direito a receber as parcelas de R$ 600, pagas pelo governo federal para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Esses receberão a primeira parcela.

Além deles, foram liberados o pagamento para 345 mil beneficiários que receberão as parcelas 3 e 4. Desse total, 96 mil pessoas que nasceram em outubro terão nesta quarta o dinheiro depositado na poupança social digital.

Na sexta-feira, dia 21, será a vez dos 91 mil que fazem aniversário em novembro e em 26 de agosto, mais 94 mil nascidos em dezembro.

Mas o saque em dinheiro somente estará liberado a partir de sábado, dia 22 para nascidos em junho. Os que fazem aniversário em julho, agosto, setembro, outubro e novembro poderão pegar o dinheiro em 27 de agosto.

Quem eventualmente tiver dificuldade em sacar os recursos, fazer compras e pagamentos ou mesmo acessar os valores que estão depositados deve fazer a atualização do aplicativo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras