Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2020 23:17 - Atualizada em: 17/08/2020 07:39
Meteorologia prevê chuva para Lavras a partir desta segunda-feira
Com a chuva a população vai finalmente ficar livre do tempo seco, da poeira e da fumaça, que nas últimas semanas estão presentes

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois de mais de um mês sem chover em Lavras, a meteorologia prevê chuva para esta semana que começa amanhã, segunda-feira, dia 17. De acordo com o serviço de meteorologia, a probabilidade de chuva em Lavras é de 90%. A semana começa com sol e com muitas nuvens durante o dia. Período de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas vão variar entre 14º para a mínima e 25º para a máxima.

Na terça-feira, dia 18, também pode chover, segundo a meteorologia, a terça-feira será de sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. As temperaturas ficarão entre 15º para a mínima e 25º para a máxima.

A quarta-feira, dia 19, será um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. A temperatura mínima será de 13º e a máxima de 28º. Na quarta-feira não tem previsão de chuva para Lavras.

Se a chuva não cai na quarta-feira, ela volta a cair na quinta-feira, dia 20. A previsão é de um dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura ficará na casa dos 15º para a mínima e 27º para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras