Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/08/2020 11:34 - Atualizada em: 12/08/2020 17:17
Faleceu em Lavras, o radialista Eder Eustáquio de Abreu
Eder trabalhou muitos anos na Rádio Cultura de Lavras e no gabinete do ex-deputado e ex-secretário de Estado de Obras Maurício Pádua

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu ontem, terça-feira, dia 11, em Lavras, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o radialista Eder Eustáquio de Abreu, aos 72 anos. Eder trabalhou muitos anos na Rádio Cultura de Lavras, também trabalhou na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal.

Ele trabalhou também com o ex-deputado e ex-secretário de Estado de Obras Públicas Maurício Pádua e com o ex-prefeito Célio de Oliveira, como apresentador oficial das cerimônias e inaugurações daquela administração.

Na Rádio Cultura apresentava programas esportivos, e se destacou com o programa Lavras em Foco. Também militou na imprensa escrita, foi repórter do Jornal "A Gazeta".

Eder deixa um filho. Seu sepultamento será realizado hoje, quarta-feira, dia 12, às 13h no Cemitério Paroquial Saudade. Devido a pandemia do novo coronavírus e uma lei municipal, não estão sendo realizadas cerimônias fúnebres, no sepultamento será permitida a presença apenas de um número restrito de familiares.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras