Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/08/2020 18:37 - Atualizada em: 11/08/2020 00:49
PM de Lavras prende dois envolvidos no tráfico e apreende drogas, dinheiro e arma
Os criminosos foram detidos no bairro Novo Horizonte na manhã de hoje, dia 10

Material apreendido hoje pela PM no bairro Novo Horizonte, em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois homens foram presos na manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, no bairro Novo Horizonte, com eles a Polícia Militar apreendeu dinheiro, drogas e arma.

Os policiais faziam um patrulhamento de rotina no bairro quando, por volta de 8h15, depararam com dois homens sentados próximo a rua, os militares perceberam que um deles dispensou um embrulho quando percebeu a presença da viatura.

Imediatamente os dois foram abordados, sendo que com um deles os policiais encontraram a quantia de R$ 52 e um aparelho celular de procedência duvidosa. Os militares encontraram ainda, no embrulho que havia sido dispensado, 19 pedras de cocaína e uma balança de precisão.

Diante das evidências de tráfico de entorpecentes, a equipe policial fez uma varredura nas proximidades e encontrou uma arma de fogo, 17 munições e outra balança de precisão usada para a venda de drogas.

Diante da movimentação policial, surgiram denúncias de populares de que dentro de uma vala, ainda nas proximidades, estava escondida grande quantidade de drogas.

Baseados nas informações, os militares vasculharam o local e conseguiram apreender mais dois tabletes prensados de maconha e com o auxílio de um cão farejador, do Canil "Sargento Hélio dos Santos", foram encontrados três pedras de cocaína, 4 tabletes prensados e 10 buchas de maconha, além de farto material utilizado para o embalo e posterior venda das drogas.

Na casa de um dos abordados, um homem de 25 anos, foi encontrada a quantia de R$ 1.452, provenientes do tráfico de drogas. Os policiais consultaram o prontuário do homem e constataram que ele se encontrava em regime de prisão domiciliar. Ele e seu comparsa de 35 anos foram reconduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras