Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2020 12:49 - Atualizada em: 06/08/2020 18:22
Ponte do bairro Novo Horizonte que está sendo duplicada, será fechada por 30 dias para conclusão da obra
A interdição de passagem de veículos começa a partir de sábado, dia 8

Processo de concretagem do tabuleiro da parte duplicada faz com o trânsito seja interditado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A ponte sobre o ribeirão Água Limpa, no bairro Novo Horizonte, está sendo duplicada, a obra faz parte de uma série do projeto de mobilidade urbana implantado pela administração municipal. A duplicação, que está sendo realizada com recursos próprios do município e que foi orçada em pouco menos de R$ 600 mil, está bastante adiantada.

Já foram construídas as duas cabeceiras da nova ponte que receberão o tabuleiro de concreto, esta fase agora obriga a empresa a fechar o trânsito pela ponte, que até então, estava sendo realizado pela parte existente. A partir de sábado, dia 8, o trânsito de veículos pela ponte será interditado por um prazo de até 30 dias, para que a obra possa ser concluída.

Neste período, será permitida apenas, e em ocasiões muito especiais, a passagem de ambulâncias, viaturas das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, porém em caso de emergência. A passagem de pedestre continuará liberada, ela não será restrita.

A obra faz parte do programa de mobilidade urbana da administração do prefeito José Cherem, que teve início com a ampliação da ponte sobre o ribeirão Vermelho, na avenida Samuel Gammon, a duplicação a Ponte Branca, do túnel "Abílio Elias Ticle", da construção da passagem para pedestres na ponte no final da avenida Doutora Dâmina, da proteção para pedestres no final da rua João Mattioli, abertura da avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro e outras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras