Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/08/2020 20:08 - Atualizada em: 05/08/2020 23:32
Lavras confirma mais 3 casos de Covid-19; agora já são 214 desde o início da pandemia
Hoje foram mais 3 pacientes, todos homens, na casa dos 30 anos e estão em isolamento domiciliar

Secretaria Municipal de Saúde

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Prefeitura de Lavras confirmou na tarde desta quarta-feira, dia 5, mais 3 casos positivos do novo coronavírus, a informação foi passada através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica. Com os novos casos, se elevou para 214 o número de infectados pela Covid-19 desde o início da pandemia em Lavras.

Os três pacientes, todos do sexo masculino, estão em isolamento e sendo acompanhados pelas autoridades de saúde do município.

O primeiro caso trata-se de um paciente de 38 anos, ele tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento domiciliar.

O segundo paciente confirmado hoje também tem 38 anos, ele também, como o primeiro, teve histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.

O terceiro paciente positivado e confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, é o mais novo deles, tem 34 anos e, como os outros dois, também teve contato com paciente que testou positivo para a doença, ele também está em isolamento domiciliar sendo acompanhado, como os demais, pelas autoridades de saúde do município.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras