Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 05/08/2020 13:00 - Atualizada em: 05/08/2020 17:09
Unidades do Hemominas em Lavras, Pouso Alegre e Passos estarão fechadas nesta quinta-feira
As razões são diferentes, em Lavras, por exemplo, é por causa de manutenção da rede elétrica do prédio

Imagem ilustrativa extraída do site Agência Brasil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Amanhã, quinta-feira, dia 6, o Posto Avançado de Coleta Externa (Pace) do Hemominas, em Lavras, estará fechado para doações de sangue, isso porque o prédio vai passar por manutenção de rede elétrica. 

O Hemocentro de Pouso Alegre e o Hemonúcleo de Passos, no Sul de Minas, também estarão fechados para doadores de sangue amanhã. A interrupção do atendimento se deve aos feriados em comemoração ao dia do padroeiro dos municípios, Bom Jesus dos Passos. 

O atendimento nas duas unidades da Fundação Hemominas volta ao normal na sexta-feira, dia 7. Já no Pace em Lavras o atendimento regular no local ocorre às terças-feiras e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30.

Quem pode doar sangue são pessoas com mais de 16 anos (até os 18 com autorização do responsável) e até 69 anos que pesam no mínimo 50 quilos e em bom estado de saúde são potenciais doadores. A recomendação é para que o doador esteja descansado, não tenha ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação e não esteja de jejum. 

Quem quiser saber mais informações sobre as coletas de sangue em Lavras, sua necessidade, suas vantagens, pode ligar para o telefone (35) 3694-4145 ou então pelo Instagram @apacelavras. Doar sangue é um gesto de amor. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras