Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/08/2020 17:10 - Atualizada em: 04/08/2020 20:34
Polícia Militar apreende droga em bairro de Lavras
Um jovem de 17 anos, ao avistar os policiais militares, correu e deixou para trás uma sacola com drogas e uma balança de precisão

Material arrecadado na ação policial no bairro Judith Cândido, no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 3. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início da noite de ontem, segunda-feira, dia 3, durante uma operação policial realizada no bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras, policiais militares avistaram um adolescente que seguia por uma das ruas do bairro carregando uma sacola plástica.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o adolescente demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos militares, que se dirigiram até ele. Porém, quando percebeu que seria abordado, o adolescente fugiu em disparada, deixando para trás a sacola que carregava.

Os policiais pegaram a sacola deixada pelo adolescente e, quando abriram, depararam com 27 porções de maconha dividida e pronta para venda, além de duas buchas da mesma droga. Também estava na sacola uma balança de precisão.

Os policiais identificaram o rapaz, ele tem 17 anos e agora está sendo procurado. A droga arrecadada na ação policial foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras