Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 03/08/2020 18:40 - Atualizada em: 03/08/2020 23:31
Sobe o número de infectados pelo coronavírus em Lavras - foram 4 casos nesta segunda-feira
A cidade agora tem 210 casos confirmados desde o início da pandemia

Secretaria Municipal de Saúde, que divulgou o boletim epidemiológico com 4 novos casos confirmados em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras hoje confirmou mais 4 casos de Covid-19, elevando para 210 confirmações desde o início da pandemia. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras e confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Vigilância Epidemiológica. Os quatro casos são de pessoas do sexo feminino.

A primeira paciente tem 43 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo. Ela está em isolamento domiciliar, já que seu estado de saúde é bom, porém, está sendo acompanhada e monitorada pelas autoridades de saúde do município.

A segunda paciente também está em isolamento domiciliar, já que seu estado de saúde é bom, porém, está sendo acompanhada e monitorada pelas autoridades de saúde do município. Ela tem 49 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença.

A terceira paciente tem 39 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid-19, está em isolamento domiciliar e sendo monitorada, ela está sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica. 

A quarta paciente tem 42 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, está em isolamento domiciliar e como as demais, sendo monitorada pelos órgãos de saúde da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras