Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/08/2020 13:52 - Atualizada em: 03/08/2020 18:40
Motocicleta furtada em Lavras foi encontrada pela PM sem o painel
O veículo foi estacionado na rua Professor Azarias Ribeiro por volta de meia-noite e às 3h de sábado, o proprietário deu falta da moto e acionou a PM

Motocicleta foi encontrada jogada no meio do mato. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de sábado, dia primeiro, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma denúncia de furto de motocicleta. Os policiais foram até o local, na rua Professor Azarias Ribeiro, na Vila São Sebastião, e ouviram do proprietário, um rapaz de 21 anos, que ele havia deixado o seu veículo estacionado naquela via e que depois de algumas horas ele teria sido furtado.

Os militares, de posse de todas as informações sobre o veículo, saíram à sua procura. A equipe policial repassou os dados para as demais equipes e durante um rastreamento, por volta de 7h, encontraram a motocicleta, ela estava jogada em um matagal próximo à rua José de Souza Andrade, no mesmo bairro onde ela havia desaparecido.

Os militares constataram que o painel do veículo havia sido arrancado.

A motocicleta foi levada para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), onde passou por perícia para ser devolvida ao proprietário. A polícia vai investigar para poder chegar ao criminoso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras